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Os valores podem auxiliar a equipe a se tornar mais unida e eficiente. É fundamental que todos saibam e compartilhem os valores atribuídos pela empresa em que trabalham juntamente com os valores em que se baseiam sua formação pessoal e social. Nesse tema trabalhamos os vários aspectos que constituem o ser humano e como tais aspectos influenciam na sua relação com o trabalho.
 
Trata-se de trabalho que busca o autoconhecimento e o conhecimento do outro, fortalecendo as relações de tolerância e cooperação a partir de propostas lúdicas e dinâmicas.

DEFININDO VALORES EM COMUM

ASPECTOS TRABALHADOS:
• Promover a reflexão;
• Contribuir para o autoconhecimento;
• Trabalhar valores pessoais e corporativos;
• Desenvolver a identidade corporativa;
• Fortalecer o trabalho em equipe;
• Desenvolver uma visão integrada da empresa.
Duração: 4h (pode ser dividido em 2 encontros de 2h). 
Número máximo de pessoas: 30 por turma. 

FORMAS DE TRABALHO

PALESTRAS
• Prioridades da empresa de acordo  com a missão e a visão. 
• Importância dos investimentos individuais  e coletivos
   para que haja coerência entre  as prioridades e a prática.
Duração: 1h
(Antes de realizar essa palestra é necessário agendar uma reunião com a gestão para conhecer melhor a empresa, as prioridades, as dificuldades e o ambiente de trabalho).
WORKSHOP PARTE 1
• Discussão da missão e da visão da empresa. 
• Reflexos práticos da missão e da visão da
   empresa no cotidiano dos funcionários. 
• A importância do papel individual na contribuição
   da missão da empresa.
WORKSHOP PARTE 2
• Elaboração de um quadro de mudanças individual
   e da equipe de acordo com a missão da empresa. 
• Coerência entre investimento de tempo, dinheiro
   e esforço e as prioridades da empresa. 
• Definição de objetivos e metas individuais e coletivas.
CONSULTORIA ESPECIALIZADA:
 
• Coleta de informações.
 
• Relação entre o papel individual  e a missão da empresa. 
 
• Discussão da coerência entre os investimentos
   e as prioridades  da empresa. 
 
• Identificação de pontos críticos  de mudanças. 
 
• Propostas de mudanças.
 
• Definição de objetivos e metas. 
 
• Proposta de cronograma em relação
   às atitudes de mudanças.  
 
• Acompanhamento das mudanças 
   relacionadas às prioridades da empresa. 
 
• Avaliação e elaboração de relatórios.
 
 
Duração: mínimo de 10 reuniões (2 para coleta de informações
e 8 para identificação dos perfis, discussão sobre comunicação e acompanhamento das equipes durante 3 meses). O número de reuniões aumenta de acordo com o número de pessoas envolvidas no processo. 
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