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Uma empresa construída em sociedade ou com vários gestores apresenta diversas vantagens, como a diversidade de habilidades e perfis de liderança, o compartilhamento de poder e de autoridade e o comprometimento mútuo dos seus sócios.
 
Por outro lado, uma sociedade empresarial apresenta alguns desafios relevantes que envolvem unidade no direcionamento rumo à visão, à missão e às metas da empresa, consideradas a curto, médio e longo prazo. Além disso, é importante analisar as diferenças individuais de liderança, habilidades e motivações e relacioná-las à função de cada sócio ou gestor na empresa, para que a mesma tenha melhor aproveitamento das competências e proporcione realização pessoal aliada a um bom desempenho profissional dos seus sócios. 

TREINAMENTO DE GESTORES E SÓCIOS

OBJETIVOS: 
Promoção de unidade relacionada à ação dos sócios
e dos gestores no funcionamento e crescimento da empresa, através do acompanhamento e levantamento de questões diárias de gestão, estilo de liderança, planos
para empresa e estratégias de soluções de conflitos e superação de obstáculos. 
 
ETAPAS: 
• Analisar o perfil profissional individual. 
• Identificar os sonhos de cada sócio ou gestor para
   empresa a curto, médio e longo prazo. 
• Identificar o principal fator de motivação
   de cada sócio ou gestor. 
• Coletar as expectativas em relação à empresa e à equipe. 
• Avaliar o equilíbrio relacionado ao desempenho das funções.
• Trabalhar o equilíbrio e qualidade de vida entre
   os sócios  ou gestores. 
• Relacionar as potencialidades individuais com o papel
   de cada sócio ou gestor na empresa. 
• Diagnosticar as dificuldades principais e propor
   estratégias  para superá-las. 
• Desenvolver habilidades individuais e da equipe. 
• Trabalhar dificuldades individuais e da equipe. 
• Promover um ambiente de trabalho criativo,
   inovador e empreendedor. 
• Coleta de informações: 2 reuniões com todos 
   os sócios ou gestores e 1 reunião individual
   com cada sócio ou gestor. 
 
• 4 workshops com todos os sócios ou gestores:
   identificação de perfis profissionais, fatores de
   motivação, estilos de liderança, comunicação
   eficiente, qualidade de vida e planos para  a empresa. 
 
• Desenvolvimento e aprimoramento pessoal:
   2 reuniões individuais com cada sócio ou gestor. 
 
• Desenvolvimento e aprimoramento da equipe:  5 reuniões. 

FORMAS DE TRABALHO

Duração: de 6 a 8 meses
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